sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E-Publicação

O Livro E-Contos, do primeiro concurso de e-contos Ficções Editora e Gato Sabido foi lançado na 21ª Bienal do Livro em SP.

Ou seja, estou mais que atrasado com esse post. Bem sei o quanto afogado nesse fim de ano fiquei, então me perdôo.

Abaixo a capa do e-book:



Foram 37 contos, escolhidos por Whisner Fraga.

Aqui você pode ler o ótimo conto "Nelson" da Renata Penzani, que ficou com o primeiríssimo lugar. Aqui o também excelente conto "Cruzamento" da Maurem Kayna.

Abaixo a quarta capa com os nomes dos autores publicados, pela ordem de classificação:


Os textos deveriam ter no máximo 1400 caracteres, mínimo de 1001. Ou seja, coisa doce de ler na internet.

Meu conto, "Dedo na Nuca" é sobre a escuridão da infância, esse sentimento desolador o qual me pego mastigando às vezes. Em breve posto no Corpo Secreto.

O e-livro e todos seus curtos e rasteiros e-contos pode ser adquirido na Gato Sabido, baratim, e pode ser lido no pc também.

Um comentário:

depossibilidade disse...

Fernando, fico lisonjeada pelo adjetivo empregado com o meu "Cruzamento".
Gostei desses teus contornos aqui!
Abraço!